10 de abr. de 2014

Duas mulheres ficam feridas em acidente na Av. Guaporé

Por volta das 12h30min, desta quinta-feira, 10, duas mulheres ficaram feridas depois de se envolverem em um acidente ocorrido na esquina da Rua 02 com Avenida Guaporé.
Foto: Wesley Silas

O acidente envolveu um veículo Astra, conduzido por Décio Batista Rocha, e uma moto Biz que estava sendo conduzida Amanda que levava na garupa a colega de trabalho, Wandria.
Foto: Wesley Silas

O motorista do Astra estava na Rua 02 em direção ao IFTO e segundo ele, não viu a moto quando ele cruzava pela Avenida Guaporé.

As duas mulheres trabalhamem no Supermercado Alvorada, localizado na saída para Peixe. Uma das vítimas teve um corte profundo no braço e a outra teve apenas pequenas escoriações. As duas foram atendida pelo Samu e conduzidas ao Hospital Regional de Gurupi.

Por: Wesley Silas - gurupinews.com.br

Administrador

Buscar informá-lo com o melhor é nosssa missão. Encontre-nos também via facebook em fb.com/Enquandoissoemgurupi.

0 comentários:

Postar um comentário

Obs.:
O blog Enquanto Isso coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

 

Copyright @ 2013 Enquanto isso!.

Designed by Templateism | Personalized by Mundo Informal