8 de abr. de 2014

Vereador defende construção de Escola de Tempo Integral no Setor Sol Nascente

O vereador Valdônio Rodrigues (PSB) defendeu em requerimento a construção de uma escola municipal na modalidade de tempo integral no setor Sol Nascente.

Foto: Reprodução
Valdônio Rodrigues solicitou ao Secretário Municipal de Educação, Eurípedes Fernandes, a construção de uma escola municipal de Tempo Integral para atender a demanda da população da região do setor no Setor Sol Nascente

“O aprendizado faz parte de nossas vidas e é essencial para a boa formação do ser humano. É por essa razão que só se pode falar bem da escola, sendo ela uma das principais fontes da aquisição de conhecimento e cultura”, justificou o vereador.

Meio fio no Setor Jardim Tropical Outro requerimento que chamou atenção do vereador Valdônio Rodrigues (PSD) foi o pedido de implantação de meio-fio nas ruas asfaltadas no setor Jardim Tropical.

De acordo com o vereador Valdônio Rodrigues o pedido é um reivindicações dos moradores do setor Jardim Tropical. “Os moradores têm alertado que falta de meio fio nas ruas asfaltadas que principalmente no inicio dos períodos chuvosos causam muitos transtornos para eles e por isso eles reivindicam ações urgentes por parte do poder Público Municipal”, disse Valdônio.

Por: Redação - Gurupinews.com.br

Administrador

Buscar informá-lo com o melhor é nosssa missão. Encontre-nos também via facebook em fb.com/Enquandoissoemgurupi.

0 comentários:

Postar um comentário

Obs.:
O blog Enquanto Isso coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

 

Copyright @ 2013 Enquanto isso!.

Designed by Templateism | Personalized by Mundo Informal