8 de abr. de 2014

Travessia urbana de Gurupi se transforma e caso de polícia

Sem sinalização e inacabada, o perigo que a travessia urbana de Gurupi está causando risco de vida aos moradores e em menos de uma semana já foram três mortes e o caminho está aberto para novas vítimas.

Foto: Divulgação
A travessia urbana de Gurupi não pode continuar esbarrada na burocracia e no jogo de empurra-empurra político e de interesses partidários eleitoreiros. Em meio às polêmicas e os prejuízos causados; falta ação, não só dos políticos, mas também de entidades que representam a sociedade organizada. Uma sugestão deste Portal de Notícia seria forçar o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) por meio de uma ação civil pública via Ministério Público Federal (MPF/TO) na Justiça Federal para providenciar o fim desta obra e diminuir o número de acidentes, conforme já aconteceu em outras cidades deste País.

Enquanto as ações não não acontece, automóveis, caminhões, motos e pedestres ficam sem saber o rumo que devem seguir quando trafegam, principalmente, próximo aos trevos da via marginal da BR-153 pelo fato da falta se sinalização, construção de mais um viaduto e passarela, como visa o projeto da famosa travessia urbana.

Por: Wesley Silas - Gurupinews.com.br

Administrador

Buscar informá-lo com o melhor é nosssa missão. Encontre-nos também via facebook em fb.com/Enquandoissoemgurupi.

0 comentários:

Postar um comentário

Obs.:
O blog Enquanto Isso coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

 

Copyright @ 2013 Enquanto isso!.

Designed by Templateism | Personalized by Mundo Informal