1 de abr. de 2014

Suspeito de tentar matar homem a facadas é preso em Gurupi

Vítima estava consumindo bebida alcoólica quando foi golpeada. O homem estava com um amigo em frente a casa dele, no setor Aeroporto.


Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na madrugada de domingo (30), no setor Aeroporto, em Gurupi, no sul do Tocantins. Segundo a Policía Militar, o ajudante de serviços gerais, Adriano Gonçalves Martins, estava na frente da casa dele consumindo bebida alcoólica quando foi atacado por Gleibton Rodrigues Queiroz, 31 anos. "No momento do crime uma viatura militar que patrulhava a região se deparou com a ação criminosa e impediu que o autor consumasse o homicídio", informou a PM.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi. Antes de ser levado, Martins revelou aos policiais que o suspeito o surpreendeu com a faca em punho dizendo "vagabundo, você vai morrer". Os golpes atingiram a região lombar do lado esquerdo da vítima.

Queiroz foi levado para a Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 TO

Administrador

Buscar informá-lo com o melhor é nosssa missão. Encontre-nos também via facebook em fb.com/Enquandoissoemgurupi.

0 comentários:

Postar um comentário

Obs.:
O blog Enquanto Isso coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

 

Copyright @ 2013 Enquanto isso!.

Designed by Templateism | Personalized by Mundo Informal