6 de abr. de 2014

Pai e filho morrem em acidente na marginal da BR-153 em Gurupi

O lavrador, Vitor Guilherme da Silva, 48 anos, e o seu filho, Vitor Augusto da Silva, 12 anos, morreram no inicio da manhã deste sábado em um acidente na marginal da BR-153 próximo ao setor Jardim das Bandeira.

Foto: Reprodução
Segundo a Polícia Militar o acidente ocorreu quando Vitor Guilherme atravessava, em uma moto, a estrada da marginal da BR-153 e foi surpreendido por um veículo Celta que estava em alta velocidade.

Com o impacto o a moto e os corpos de Vitor Guilherme e Vitor Augusto foram arrastado por mais de 50 metros e veículo só conseguiu parar cerca de 100 metros da onde ocorreu o acidente. Um parente do motorista do Celta afirmou que o motorista fugiu depois de ter chamado o Samu e ter visto que o pai e o filho tinham morrido. “Eles só saíram depois que o Samu chegou e saíram com medo de chegar algum parente das vítimas. É provável que eles tinham bebido”, disse um parente do motorista do Celta.

Um amigo do motorista do veículo afirmou ao Portal Atitude que ele estava supostamente bêbado e tinha saído de uma bar na Vila Guaracy. “Eles estavam bebendo na padaria da Vila Guaracy e iam para o Bar do Índio que fica localizado no antigo Cluber Recretivo Araguaia”, disse.

Por: Wesley Silas - gurupinews.com.br

Administrador

Buscar informá-lo com o melhor é nosssa missão. Encontre-nos também via facebook em fb.com/Enquandoissoemgurupi.

0 comentários:

Postar um comentário

Obs.:
O blog Enquanto Isso coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

 

Copyright @ 2013 Enquanto isso!.

Designed by Templateism | Personalized by Mundo Informal