8 de abr. de 2014

Homem suspeito de matar lavrador a facadas em Gurupi é preso

Ele e a vítima ingeriam bebidas alcoólicas quando o crime aconteceu. Jovem tentou fugir da PM, mas foi localizado e capturado.

Um homem foi preso em Gurupi, no sul do Tocantins, suspeito de assassinar a facadas o lavrador Greginaldo Abreu dos Reis, de 43 anos no sábado (5). De acordo com a Polícia Militar, Adair José Barbosa Silva, 24 anos, consumia bebidas alcóolicas na casa de uma aposentada, na região leste do município, quando o crime aconteceu.

Segundo testemunhas relataram à PM, o suspeito e a vítima discutiram. Silva teria golpeado Reis com uma faca que ficou cravada no peito do lavrador. Ele morreu no local.

Silva fugiu depois de assassinar a vítima, mas foi localizado e preso minutos depois, conforme informações da PM. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Gurupi, onde foi ouvido e será investigado.

Por: G1 TO

Administrador

Buscar informá-lo com o melhor é nosssa missão. Encontre-nos também via facebook em fb.com/Enquandoissoemgurupi.

0 comentários:

Postar um comentário

Obs.:
O blog Enquanto Isso coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

 

Copyright @ 2013 Enquanto isso!.

Designed by Templateism | Personalized by Mundo Informal