13 de abr. de 2014

Dr. Macedo defende entrega de cargo do PMDB no governo Laurez; Deputada Josi Nunes rebate

O pedido do vereador Dr. Macêdo foi feito no sábado, 12, durante o encontro Regional do partido e direcionados aos pré-candidatos a governo e ao senado, Marcelo Miranda e Kátia Abreu, a deputada Josi Nunes e ao presidente Estadual do PMDB, Leomar Quintanilha.

Pedido de entrega de cargos do PMDB no governo Laurez gerou
conflito entre Dr. Macedo e Josi Nunes - Foto: AtitudeTO
Diante uma platéia composta por vários ocupante de cargos de confiança da gestão do prefeito Laurez Moreira, dentre eles a vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Dolores Nunes, e do presidente municipal do Partido, Edinho Fernandes, que ocupa o cargo de Gerente da Secretária de Assistência Social e do presidente da Fundação Unirg, Sávio Barbalho (PT); o vereador, Dr. Macedo (PMDB), não poupou críticas a gestão municipal e pediu que o PMDB entregasse todos os cargos. “Não posso está a mercê de em um governo incompetente e que escorraça o funcionário público e não se preocupa com a educação e é contra todo interesse do cidadão. É preciso que o PMDB e Dolores Nunes e Josi Nunes se decida e saia deste governo municipal que está apoiando um governo que contra essas pessoas (Marcelo Miranda e Kátia Abreu) e que não está fazendo nada e que é contra os princípios do PMDB”, defendeu o vereador.

O pedido do vereador Dr. Macedo não foi bem recebido pela deputada Josi Nunes - uma demonstração de que o pacto entre ela e o prefeito Laurez Moreira (PSB), que inclui o apoio à sua candidatura a deputada federal, continua. “Me desculpe em não concordar em nada porque ele tem a sua opinião e eu tenho a minha. Eu apoio a administração do prefeito Laurez, apoiei e fui às Ruas e continuo o apoiando. Tem problemas, têm! Mas eu sei ser companheira nos momentos bons e ruins. O que eu posso fazer é alertá-lo para o que não esteja bem”, disse.

Após as declarações do vereador Macedo, o presidente municipal do PMDB, Edinho Fernandes, afirmou ao Portal Atitude que a opinião do vereador é respeitada pelo partido; mas, o PMDB continuará apoiando e participando da gestão municipal. “O PMDB compõe a base e estamos à disposição do Prefeito para continuarmos lhe ajudando a reconstruir a cidade. Vários cargos de confiança são ocupados por membros do partido e o Prefeito tem um compromisso público de apoiar a Deputada Josi para Federal e tem dito que irá respeitar os partidos e suas respectivas escolhas no âmbito estadual e nós teremos candidatura própria a governo do estado e vamos todos continuar trabalhando no município, compondo a base, mas iremos apoiar o nosso candidato ao governo”, afirmou Edinho.

Além do PMDB, o governo do Prefeito Laurez (PSB) tem apoio de partidos governista e dos que compõem a terceira representados pelo Secretário de Habitação, Carlos Barcellos (PP), pelo presidente da Fundação Unirg, Sávio Barbalho (PT) e conta ainda com na Câmara Municipal com o apoio do PDT, PPS, PT e Solidariedade.

Fonte: AtitudeTocantins

Administrador

Buscar informá-lo com o melhor é nosssa missão. Encontre-nos também via facebook em fb.com/Enquandoissoemgurupi.

0 comentários:

Postar um comentário

Obs.:
O blog Enquanto Isso coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

 

Copyright @ 2013 Enquanto isso!.

Designed by Templateism | Personalized by Mundo Informal