30 de mar. de 2014

Resgate Cultural promove show do Leoni em Gurupi

O grupo Resgate Cultural, em parceria com a Formaq Veículos, promove no dia 04 de abril o show ex-baixista do Kid Abelha e fundador dos Heróis da Resistência, Carlos Leoni Rodrigues Siqueira Júnior, o Leoni.

Banner de Divulgação Show Leoni. - Foto: Divulgação

Beto Naves e Silvia Marrafon falam ao Portal Atitude sobre a atração para o público que gosta da Música Popular Brasileira na região Sul do Tocantins. As sequencias de postagens e compartilhamentos de clipes musicais de Leoni na Fan Page (facebook) do Resgate Cultural serviu para a escolha do show que acontece na próxima sexta-feira, 04.

Segundo Beto Naves, o show do Leoni faz parte de uma série de ações promovida pelo grupo Resgate Cultural. “Essa foi a grande luta e desafio do Resgate Cultural. Encontramos primeiro as pessoas carentes de MPB através do Grupo no facebook. Nos bares da cidade, não havia programação com este estilo, poucas opções e todos diziam que não tinha espaço para shows de MPB. Acreditamos e lutamos por isso. O grupo foi crescendo, o primeiro show já foi um sucesso. Paulo Albuquerque abriu e o musico Goiano Thom Chris fez uma grande apresentação com canjas de artistas regionais que eram o ponto alto da noite. Como era esperado por nós, os empresários da noite perceberam o potencial deste público, e então vários outros bares passaram a preferir o estilo MPB e isso ajudou muito a classe musical”, disse Beto Naves.

Leoni é o primeiro show nacional de MPB que acontece neste ano em Gurupi e, além do show em si, haverá duas apresentações. A abertura será feita por Chico Chokolta e após o show de Leoni a banda recém formada denominada Resgate Cultural e Freeloaders farão apresentações especiais. “Agora com nosso primeiro show nacional, o Resgate traz um cantor distante da mídia de massa, importante para a história da musica brasileira e que permitirá um momento ímpar para os apaixonados pela boa música. Chico Chokolate vai mostrar seu novo cd e tenho certeza que ao dividir o palco com Leoni, o publico poderá perceber a força do artista regional, se é que alguém ainda duvida disso. Para encerrar, depois do Leoni, teremos o grupo Resgate Cultural, que une diversos artistas locais”, disse Silvia Marrafon.

Ao todo serão disponibilizadas 200 mesas pelo preço de R$ 300 com Open Bar de cerveja, refrigerantes e água. “Resolvemos oferecer o open bar, que aumenta um pouco o custo, porém alcançamos com mais excelência um atendimento de qualidade”, disse Beto Naves.

Segundo Beto Naves já foram comercializadas 100 meses e as reservas poderão ser feitas pelos telefones (63) 8449-6359 (Beto Naves) ou 8404-0510 (Sílvia Marranfon).

Administrador

Buscar informá-lo com o melhor é nosssa missão. Encontre-nos também via facebook em fb.com/Enquandoissoemgurupi.

0 comentários:

Postar um comentário

Obs.:
O blog Enquanto Isso coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

 

Copyright @ 2013 Enquanto isso!.

Designed by Templateism | Personalized by Mundo Informal