13 de mar. de 2014

Comunidade e iniciativa privada mudam a cara de escola pública em Gurupi

Uma parceria entre a comunidade, SESI/SENAI e a indústria de tintas Colorin está mudando a imagem e dando mais vida para os alunos e professores que freqüentam a Escola Municipal Ilsa Borges Vieira.

As paredes e janelas sujas e manchadas com o desgaste do tempo estão ganhando uma nova textura e boa aparência depois da união solidária entre comunidade, empresa, professores, direção e alunos da Escola Municipal Ilsa Borges Vieira.

A pintura iniciou na noite de quinta-feira, dia 06/03,
conta com 20 alunos e o instrutor Valteíres (Foto: Divulgação)
A reforma só foi possível depois de uma parceria firmada entre gestão da Escola com o SEMEG, o Sistema SESI/SENAI e Colorin que iniciou no mês de outubro do ano passado quando SESI ofereceu a mão de obra para a pintura do prédio por meio do curso de pintor e a empresa Tocantins Indústria e Comércio de Tintas Ltda (Colorin) se comprometeu em doar parte das tintas para a pintura de cinco salas de aula e materiais de textura que serão realizadas em pontos estratégicos da escola.

Alunos e instrutor posam para foto. (Foto: Divulgação)
Com a escola limpa e com novas cores a direção irá promover uma campanha para que os alunos colaborem para manter a escola limpa e conservada.

Fonte: Wesley Silas | Atitude Tocantins

Administrador

Buscar informá-lo com o melhor é nosssa missão. Encontre-nos também via facebook em fb.com/Enquandoissoemgurupi.

0 comentários:

Postar um comentário

Obs.:
O blog Enquanto Isso coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

 

Copyright @ 2013 Enquanto isso!.

Designed by Templateism | Personalized by Mundo Informal