26 de mar. de 2014

Bandidos ameaçam de morte, levam moto e bolsa de universitária da Unirg

A estudante voltava do Campus I da UnirG quando dois homens parou uma moto do lada da dela e levou a moto, documentos, notebook e material de estudo. “A minha vida acadêmica estava dentro da minha bolsa e foi levada por estas pessoas que quase tiraram a minha vida”, disse a estudante.

A estudante preferiu não se identificar -
Foto: Reprodução O Povo na TV/Marcos Veloso.
Mais um ato violento em Gurupi. Depois dos assaltos ao padre Osman no sábado, 21, e a uma mulher de 100 anos da Casa dos Idosos no domingo, 22; desta vez a vitima é uma estudante universitária do Campus I do Centro Universitário Unirg que teve a moto e todo material de estudo levado por bandidos na noite da terça-feira, 25.

Ela relatou ao Programa O Povo na TV que a ação dos marginais aconteceram na noite de ontem quando ela retornava do Campus I que fila localizada no Setor Parque das Acácia. “Estava voltando do Campus I e quando chegue no setor Waldir Lins e fui surpreendida por dois homens que estavam em uma moto e o garupa apontou uma arma para minha barriga e me obrigou a parar a moto”, disse a estudante.

Ela afirmou que atendeu todas as ordens dos marginais e entregou a chave da moto e quando pediu a chave da sua residência, que estava junto, os bandidos a ameaçaram de morte. “Ele saiu na minha moto e quando chegou na esquina retornou e disse que ia me matar. Foi quando eu tive uma atitude de defesa e falei que não tinha mais nada. Comecei a tirar a roupa e falei para ele que a única coisa que eu tinha era a minha roupa e entreguei o meu casaco, mas ele foi embora e disse que não queria a minha roupa”, disse.

Segundo a estudante, os bandidos levaram um moto Honda FAN, placa MXZ 2420, preta e um bolsa com notebook e trabalhos da faculdade. “A minha vida acadêmica estava dentro da minha bolsa e foi levada por estas pessoas que quase tiraram a minha vida. Todos os documentos inclusive documento da moto pendrive, notebook, livros e trabalhos”, disse.

Fonte: Wesley Silas / Atitudetocantins.com.br

Administrador

Buscar informá-lo com o melhor é nosssa missão. Encontre-nos também via facebook em fb.com/Enquandoissoemgurupi.

0 comentários:

Postar um comentário

Obs.:
O blog Enquanto Isso coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

 

Copyright @ 2013 Enquanto isso!.

Designed by Templateism | Personalized by Mundo Informal